terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CASO VOCÊ AINDA SE IMPORTE

Sinto sua falta!! Meu Deus, como sinto sua falta!!

Fico relembrando o som da sua voz, seu sorriso, sua risada, seu olhar... ah, aquele olhar que me penetrava a alma e entendia tudo. Você se importava com o que se passava aqui dentro.

Muito antes de você partir eu já havia te perdido, já havia perdido isso de você. Muito antes de partir você deixou de se importar com o que acontecia por trás dos meus olhos...

Seus olhos hoje emitem fogo, ódio, rancor... dói demais... Não ouço sua risada há muito tempo e o som da sua voz se tornou como uma marreta, feroz, dura, me agredindo.

Para aplacar um pouco da saudade, revejo fotos, cartas, lembranças... momentos onde fomos felizes...

Hoje você se diverte em outros braços, respira outros ares, sorri para outras pessoas. Não sobrou nada para mim? Nada além de desprezo?

Já perdi a contas das vezes que chorei por você. Você me deu os melhores dias da minha vida. Você me deu os piores dias da minha vida. Ambos dóem demais... A saudade dói demais... A frustração dói demais... O arrependimento dói demais...

Hoje vivo de lembranças e esperanças. Ainda te terei novamente em meus braços, sem lágrimas, sem acusações, sem sofrimento. Ainda ouvirei sua risada mais sincera e verei em seus olhos a felicidade de estar novamente comigo. Ainda sentirei que você se importa comigo.

Mas hoje, agora, nesse exato momento, são só lembranças e esperanças... e dói demais....



Nenhum comentário:

Postar um comentário